User

Prefeitura Municipal de Tianguá ( 02/01/2019 a 27/03/2024 ) - CE

Dados do contrato de número 28072102SESA2

  • Origem: pregão - PE 09/2021-DIV
  • Contratada(o): SILVIO CESAR S. SOUZA - ME
  • Valor: 2.397,27
  • Início da vigência: 28/07/2021
  • Fim da vigência: 31/12/2021
ITENS DO CONTRATO
Descrição Quantidade Unidade Valor unitário Valor total
Caderno capa dura com 12 matérias 45,00 UNIDADE R$ 10,00 R$ 450,00
Papel alumínio, material alumínio, comprimento 7,50 m, largura 0,45 m, apresenta 33,00 ROLO R$ 6,18 R$ 203,94
Papel carbono simples. Caixa c/ 100 fls 19,00 CAIXA R$ 16,80 R$ 319,20
Papel de presente, com desenhos variados, largura 60cm, gramatura 60g/m² 200,00 UNIDADE R$ 0,78 R$ 156,00
Papel laminado. Especificações: tamanho 49x59cm, cores sortidas 56,00 FOLHA R$ 0,75 R$ 42,00
Papel madeira 50 X 66 cm 742,00 FOLHA R$ 0,72 R$ 534,24
Papel microondulado. Especificações: 50x80cm, liso. Cores variadas 60,00 FOLHA R$ 2,03 R$ 121,80
Papel com pauta. Resma com 500 folhas 31,00 RESMA R$ 18,39 R$ 570,09

Objeto

SESA - AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE CONSUMO E EXPEDIENTE DESTINADOS À SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ/CE