User

Prefeitura Municipal de Uruoca ( 02/01/2018 a 26/04/2024 ) - CE

Dados do contrato de número 0021602202355

  • Origem: pregão - 0021602.2023SRP
  • Contratante: Fundo Municipal de Assistencia Social e Cidadania
  • Contratada(o): STAFF SOLUÇÕES EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
  • Valor: 11.384,33
  • Início da vigência: 01/03/2024
  • Fim da vigência: 31/12/2024
  • Fiscal responsável: ANA PAULA ALBUQUERQUE NOGUEIRA
ITENS DO CONTRATO
Descrição Quantidade Unidade Valor unitário Valor total
ATRAÇÃO LOCAL: contratação de atração de pequeno porte de renome local 1,00 DIA R$ 4.166,62 R$ 4.166,62
PORTICO DE ENTRADA : 1,00 DIA R$ 4.162,16 R$ 4.162,16
SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS: serviço de produção de imagem para cobertura de evento 1,00 SERVIÇO R$ 3.055,55 R$ 3.055,55

Objeto

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO, PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, TRABALHO, EMPREENDEDORISMO E RENDA