Prefeitura Municipal de Uruoca ( 02/01/2018 a 26/04/2024 ) - CE
Dados do contrato de número 0021602202383
- Origem: pregão - 0021602.2023SRP
- Contratante: Prefeitura Municipal de Uruoca
- Contratada(o): STAFF SOLUÇÕES EM SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS LTDA
- Valor: 3.441,87
- Início da vigência: 18/03/2024
- Fim da vigência: 28/03/2024
- Fiscal responsável: FRANCISCO EUDES PROCOPIO DE SOUSA
ITENS DO CONTRATO
Descrição | Quantidade | Unidade | Valor unitário | Valor total |
---|---|---|---|---|
FILMAGEM: Serviço de contratação de equipe para filmar todo o evento | 1,00 | SERVIÇO | R$ 3.441,87 | R$ 3.441,87 |
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO, PRODUÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DE LANÇAMENTO DA REVISTA URUOCA,QUE ACONTECERÁ DIA 21 DE MARÇO DE 2024, NO CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS DO MUNICIPIO DE URUOCA CEARÁ