Competência

Órgão: Gabinete do Prefeito


Competência:

I-Assistir ao Prefeito em suas relações políticas administrativas com os Munícipes, órgãos e Entidade Pública, privadas e Associações de Classe; II-Organizar as audiências do Prefeito. Receber, expedir e controlar a correspondência do Prefeito; III-Organizar Arquivo de documentos e papeis endereçados oficialmente ao Prefeito; IV-Atender pessoalmente ao Prefeito, providenciando o necessário para oferecer-lhe as devidas condições de trabalho; V-Providenciar,em articulação com a Assessoria Jurídica, a elaboração de mensagens ou razões de veto para a Câmara de Vereadores; VI-Manter o controle permanente, ordenar e arquivar as Leis, Decretos e portarias do Poder Executivo; VII-Acompanhar as atividades relativas a Junta do Serviço militar; VIII-Coordenar o funcionamento das Administrações Regionais, de forma a dar soluções para os assuntos de interesse das localidades que representam; IX-Informar as Administrações Regionais sobre normas e procedimentos da Prefeitura com vista as atividades a serem desenvolvidas em cada Regional; X-Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.