User

Prefeitura Municipal de Salinópolis ( 02/01/2018 a 27/04/2024 ) - PA

Dados do contrato de número 20240233

  • Origem: dispensa de licitação - 0-2024-007-DISP
  • Contratante: Prefeitura Municipal de Salinópolis
  • Contratada(o): CASTRO MANUTENCAO E CONSTRUCAO CIVIL LTDA
  • Valor: 21.059,40
  • Início da vigência: 24/04/2024
  • Fim da vigência: 24/08/2024
  • Fiscal responsável: MAURO AUGUSTO ALEIXO
ITENS DO CONTRATO
Descrição Quantidade Unidade Valor unitário Valor total
CHAPA DE ACM 10,00 UNIDADE R$ 723,08 R$ 7.230,80
PERFIL U DE 3 POLEGADAS DE 5MM 42,00 UNIDADE R$ 217,10 R$ 9.118,20
METALON 30X30 6,00 UNIDADE R$ 81,90 R$ 491,40
CANTONEIRA 1X1/8 26,00 UNIDADE R$ 83,40 R$ 2.168,40
DISCO DE DESBATE DE 4 POLEGAS 20,00 UNIDADE R$ 37,20 R$ 744,00
TINTA AUTOMOTIVA P U PRETO 3,00 UNIDADE R$ 243,10 R$ 729,30
PRIME P U AUTOMOTIVA 3,00 UNIDADE R$ 43,80 R$ 131,40
THINER B52 2,00 UNIDADE R$ 222,95 R$ 445,90

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAL PARA REFORMA DO PORTAL DO ATALAIA PARA ATENDER A NECESSIDADE DA SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA, ESPORTE E LAZER DO MUNICÍPIO DE SALINÓPOLIS