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Prefeitura Municipal de Acopiara ( 03/01/2011 a 14/04/2021 ) - CE

Dados do pagamento de número 22010030


  • Data do pagamento 22/01/2019
  • Valor 9.178,00 R$

Dados do pagamento do empenho
Tipo Forma de pagamento Valor Número do documento Nome do banco Nome da agência Número da agência Conta corrente
N/A Débito 9.178,00 119473 Caixa Econômica Federal ACOPIARA 3838 20

Dados do empenho de número 08010007
  • Empenho feito em 08/01/2019
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: F.J. LEITE HOL ANDA - EPP
  • A modalidade da licitação é 'Pregão'
  • Número da licitação: '2018.05.07.01'
  • Unidade orçamentária: 001 - Secretaria de Infraestrutura
  • Função: 15 - Urbanismo
  • Subfunção: 122 - Administração Geral
  • Programa de governo: 0402 - Administração Geral
  • Projeto / Atividade: 2.072 - Manutenção das Atividades da Secretaria de Infraestrutura
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de c onsumo
  • Fonte de recurso: Recurso Ordinário
  • Histórico: AQUISIÇÃO DE PEÇAS EM GERAL, PARA VEICULOS DE PLACA: OSD-8526 E OSE-7613, PERTENCENTES A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE ACOPIARA/CE.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
08010007 8 de janeiro de 2019 Empenho Realizado 9.178,00
18010008 18 de janeiro de 2019 Liquidação Realizado 9.178,00
22010030 22 de janeiro de 2019 Pagamento Realizado 9.178,00