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Prefeitura Municipal de Aurora ( 02/01/2018 a 17/05/2024 ) - CE

Dados do pagamento de número 11040018


  • Data do pagamento 11/04/2024
  • Valor 6.493,54 R$

Dados do pagamento do empenho
Tipo Forma de pagamento Valor Número do documento Nome do banco Nome da agência Número da agência Conta corrente
N/A Débito 6.493,54 12586 Banco do Brasil S.A. AURORA 1482 221090

Dados do empenho de número 12030011
  • Empenho feito em 12/03/2024
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: SEBASTIÃO TAVA RES DA CRUZ
  • A modalidade da licitação é 'Pregão'
  • Número da licitação: '2023.10.10.02'
  • Unidade orçamentária: 001 - Fundo Municipal de Saúde
  • Função: 10 - Saúde
  • Subfunção: 302 - Assistência Hospitalar e Ambulatorial
  • Programa de governo: 0012 - Assistência Hospitalar e Ambulatorial
  • Projeto / Atividade: 2.062 - Manutenção e Coordenação da Alta e Média Complexidade
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de c onsumo
  • Fonte de recurso: Transferência SUS-Bloco de manutenção
  • Histórico: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE DO MUNICIPIO DE AURORA-CE, SOBRE A RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DA CIDADE DE AURORA/CE. CONFORME PREGÃO ELETRÔNICO N°2023.10.10.02 - SRP E CONTRATO FIRMADO ENTRE AS PARTES DE Nº 2024.01.02.05. E ADITIVOS.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
12030011 12 de março de 2024 Empenho Realizado 6.493,54
12030028 12 de março de 2024 Liquidação Realizado 6.493,54
11040018 11 de abril de 2024 Pagamento Realizado 6.493,54