Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
14 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 41.249.189,38. TOTAL AUTORIZADO: R$ 41.249.189,38. TOTAL EMPENHADO: R$ 13.710.907,40. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.101.692,60. TOTAL PAGO: R$ 651.913,75
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Secretaria do Gabinete do Prefeito 875.900,00 875.900,00 320.269,66 17.204,66 8.232,85
03 Secretaria de Administração 1.536.400,00 1.536.400,00 714.844,83 54.524,83 4.776,43
04 Secretaria de Finanças 2.412.000,00 2.412.000,00 753.462,19 57.170,04 30.170,79
05 Sec. de Desenvolvimento Agrário - SEAGR 974.600,00 795.600,00 239.460,03 23.446,62 10.775,67
06 Secretaria de Educação 13.359.981,79 13.133.226,61 6.039.154,48 217.814,96 158.198,36
07 Secretaria de Saúde FMS 15.113.928,01 15.008.467,25 3.881.642,54 443.681,05 363.037,84
08 Sec. do Trabalho e Desenvolv. Social 1.267.719,75 1.534.656,83 352.799,62 74.104,62 5.165,46
09 Sec. de Infraestrutura e Controle Urbano 2.827.192,83 3.029.457,69 1.007.868,41 176.429,36 52.938,65
10 Sec. de Esporte e Juventude - SEJU 299.300,00 299.300,00 44.161,00 1.600,00 1.200,00
11 Secretaria de Transportes - SETRAN 443.445,50 444.225,50 69.519,13 11.123,56 8.759,80

Mostrando de 1 até 10 de 14 registros