Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
9 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 39.642.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 39.642.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 12.993.865,80. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.302.211,54. TOTAL PAGO: R$ 1.208.353,84
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Secretaria de Administração e Finanças 3.619.700,00 3.624.171,00 1.788.250,65 241.024,88 85.081,63
03 Secretaria de Saude 9.360.200,00 9.336.834,00 3.372.639,47 778.680,29 241.699,72
04 Secretaria da Educação Basica 17.034.000,00 17.113.501,00 5.408.225,53 1.017.341,29 832.376,47
05 Sec. do Trab. e Desenvolvimento Social 2.416.100,00 2.283.652,00 618.909,90 83.864,66 15.811,72
06 Secretaria de Obras e Serviços Publicos 5.410.000,00 5.462.350,00 1.481.026,05 138.981,04 27.198,89
07 Sec.de Agricultura, Pecuária e Pesca 705.000,00 712.492,00 142.889,88 17.632,79 4.567,88
08 Sec. de Des. Urb, Cult, Turis e Esporte 772.000,00 784.000,00 112.950,37 15.407,76 1.301,58
09 Reserva de Contingencia 130.000,00 130.000,00 0,00 0,00 0,00
11 Secretaria Municipal de Meio Ambiente 195.000,00 195.000,00 68.973,95 9.278,83 315,95

Mostrando de 1 até 9 de 9 registros