Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2017 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 33.105.048,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 33.105.048,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.868.165,54. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.307.949,87. TOTAL PAGO: R$ 94.301,69
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 1.011.400,00 1.019.400,00 309.273,00 42.905,00 1.683,00
03 Procuradoria Geral do Município 375.500,00 380.000,00 260.000,00 26.398,64 0,00
04 Secretaria de Finanças 1.289.500,00 1.204.500,00 614.858,24 76.187,65 45.460,72
05 Secretaria de Administração 1.590.000,00 1.655.900,00 491.475,89 53.364,30 6.869,81
06 Secretaria de Desenv. Urbano e Rural 3.694.000,00 3.729.900,00 716.186,71 66.631,21 8.977,63
07 Secretaria de Desenv. Rural 708.000,00 545.500,00 0,00 0,00 0,00
08 Secretaria de Esporte e Juventude 647.500,00 487.700,00 0,00 0,00 0,00
09 Secretaria de Educação e Cultura 12.353.000,00 12.210.900,00 3.718.028,50 604.024,30 49,50
10 Secretaria de Saúde 8.754.148,00 9.249.248,00 2.246.628,24 385.520,70 31.231,03
11 Sec. de Desenv. Social Integrado 2.594.000,00 2.589.000,00 511.714,96 52.918,07 30,00

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros