Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
9 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 28.683.211,56. TOTAL AUTORIZADO: R$ 28.683.211,56. TOTAL EMPENHADO: R$ 7.394.830,03. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.955.220,84. TOTAL PAGO: R$ 1.290.078,90
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 929.173,06 955.773,06 331.877,70 83.870,34 60.329,33
03 Secretaria de Adm. Planej. e Finanças 1.746.475,02 1.752.175,02 814.421,04 296.320,33 273.040,03
04 Sec. do Meio Ambiente e Infraestrutura 1.834.578,27 1.853.638,27 308.551,34 81.159,11 60.525,69
05 Sec. Agricult. Pec. Pesca e Rec.Hídricos 1.141.600,00 1.045.400,00 205.313,70 42.057,31 19.254,69
06 Secretaria de Educação 11.884.722,72 11.812.922,72 2.596.289,67 734.577,82 572.830,75
07 Secretaria de Saúde 6.361.854,47 6.455.344,47 1.825.589,96 496.656,09 110.627,44
08 Secretaria do Trabalho e Desenv. Social 1.403.808,98 1.418.408,98 258.240,01 65.561,51 52.339,78
09 Fundo de Previdência do Município 2.573.699,04 2.575.399,04 959.981,01 123.289,06 119.899,00
10 Sec. Turismo Cultura Esporte e Juventude 807.300,00 814.150,00 94.565,60 31.729,27 21.232,19

Mostrando de 1 até 9 de 9 registros