User

Prefeitura Municipal de Choró ( 02/01/2013 a 30/12/2016 ) - CE

Dados do processo de número 007/2016SMS-PP

  • Modalidade da licitação: pregão
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por lote
  • Classificação: serviços comuns
  • Valor estimado: 118.291,41
  • Valor real: 110.000,00
  • Data de início: 14/07/2016
  • Data da abertura: 03/08/2016
  • Hora da abertura: 09:00
  • Data da adjudicação: 03/08/2016
  • Data da homologação: 03/08/2016
  • Situação: aprovada

Objeto da licitação

Contratação de empresa para coordenação e execução das ações do Projeto Meio Ambiente, Cidadania e Educação, na sede do município de Choró, bem como nos distritos Barbada, Caiçarinha, Maravilha, Monte Castelo e Santa Rita, de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município de Choró


Membros da comissão
Nome
037 - PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO
Pregoeiro: CATARINA DA SILVA CUNHA
Equipe de apoio do pregão: GILBERTO COSTA DE QUEIROZ
Equipe de apoio do pregão: MARIA DO SOCORRO QUEIROZ SOUSA
Meios de publicação
Nome
19/07/2016 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016
19/07/2016 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016
19/07/2016 Jornal de Grande Circulação JORNAL O POVO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016
19/07/2016 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016
19/07/2016 Na Internet PORTAL TCM. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016
Fornecedores
Nome
3777 - RH MAIS INFORMATICA & ASSESSORIA ADMINISTRATIVA S/S LTDA-ME08.655.731/0001-87 vencedora total Valor homologado.: 110.000,00
3777 - RH MAIS INFORMATICA & ASSESSORIA ADMINISTRATIVA S/S LTDA-ME08.655.731/0001-87 vencedora total Valor homologado.: 110.000,00