Prefeitura Municipal de Choró ( 02/01/2013 a 30/12/2016 ) - CE
Dados do processo de número 007/2016SMS-PP
- Modalidade da licitação: pregão
- Tipo de contratação: menor preço
- Tipo de apuração: apuração por lote
- Classificação: serviços comuns
- Valor estimado: 118.291,41
- Valor real: 110.000,00
- Data de início: 14/07/2016
- Data da abertura: 03/08/2016
- Hora da abertura: 09:00
- Data da adjudicação: 03/08/2016
- Data da homologação: 03/08/2016
- Situação: aprovada
Objeto da licitação
Contratação de empresa para coordenação e execução das ações do Projeto Meio Ambiente, Cidadania e Educação, na sede do município de Choró, bem como nos distritos Barbada, Caiçarinha, Maravilha, Monte Castelo e Santa Rita, de responsabilidade da Secretaria de Saúde do Município de Choró
Membros da comissão
Nome |
---|
037 - PREGOEIRA E EQUIPE DE APOIO |
Pregoeiro: CATARINA DA SILVA CUNHA |
Equipe de apoio do pregão: GILBERTO COSTA DE QUEIROZ |
Equipe de apoio do pregão: MARIA DO SOCORRO QUEIROZ SOUSA |
Meios de publicação
Nome |
---|
19/07/2016 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016 |
19/07/2016 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016 |
19/07/2016 Jornal de Grande Circulação JORNAL O POVO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016 |
19/07/2016 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016 |
19/07/2016 Na Internet PORTAL TCM. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 19/07/2016 |
Fornecedores
Nome |
---|
3777 - RH MAIS INFORMATICA & ASSESSORIA ADMINISTRATIVA S/S LTDA-ME08.655.731/0001-87 vencedora total Valor homologado.: 110.000,00 |
3777 - RH MAIS INFORMATICA & ASSESSORIA ADMINISTRATIVA S/S LTDA-ME08.655.731/0001-87 vencedora total Valor homologado.: 110.000,00 |