Prefeitura Municipal de General Sampaio ( 02/01/2018 a 02/01/2019 ) - CE
Dados do processo de número 2018081601-PP
- Modalidade da licitação: pregão
- Tipo de contratação: menor preço
- Tipo de apuração: apuração por item
- Classificação: serviços comuns
- Valor estimado: 45.027,60
- Valor real: 24.000,00
- Data de início: 16/08/2018
- Data da abertura: 04/09/2018
- Hora da abertura: 08:30
- Data da adjudicação: 04/09/2018
- Data da homologação: 05/09/2018
- Situação: aprovada
Objeto da licitação
Contratação de empresa para prestação de serviços de gestão documental de informações e digitalização de documentos, incluindo: escaneamento, tratamento das imagens, reconhecimento ótico dos caracteres, indexação eletrônica, armazenamento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos (GED), de acordo com as especificações previstas no termo de referência anexo I deste edital, para atender as necessidades das diversas secretarias do município de General Sampaio-CE.
Membros da comissão
Nome |
---|
062 - COMISSÃO DE PREGÃO |
Pregoeiro: FRANCISCO ARLEY PEREIRA DE OLIVEIRA |
Equipe de apoio do pregão: FRANCISCO LUCIANO COELHO FERREIRA |
Equipe de apoio do pregão: MARIA DANUSIA SOUSA DA COSTA |
Meios de publicação
Nome |
---|
23/08/2018 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 23/08/2018 |
23/08/2018 Diário Oficial do Município DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 23/08/2018 |
23/08/2018 Jornal de Grande Circulação DIARIO DO NORDESTE. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 23/08/2018 |
Fornecedores
Nome |
---|
46990 - F J L DE OLIVEIRA CONSULTORIA - ME02.415.510/0001-55 vencedora total Valor homologado.: 24.000,00 |
46990 - F J L DE OLIVEIRA CONSULTORIA - ME02.415.510/0001-55 vencedora total Valor homologado.: 24.000,00 |