PREFEITURA MUNICIPAL DE ICAPUI ( 02/01/2018 a 22/05/2024 ) - CE
Dados do pagamento de número 02040025
- Data do pagamento 02/04/2024
- Valor 1.227,41 R$
Dados do empenho de número 01110189
- Empenho feito em 01/11/2023
- Tipo: Ordinário
- Credor: SILVANETE MARI A DA COSTA BRA GA - ME.
- A modalidade da licitação é 'Pregão'
- Número da licitação: '2023.01.18.01-'
- Unidade orçamentária: 001 - Sec. de Infraestrutura e Saneamento
- Função: 15 - Urbanismo
- Subfunção: 122 - Administração Geral
- Programa de governo: 0002 - Gestão e Manutenção
- Projeto / Atividade: 2.073 - Gerenciamento e Aperfeiçoamento Admin. da Secretaria de Infraestrutura e Saneam
- Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de c onsumo
- Fonte de recurso: Recursos não vinculados de Impostos
- Histórico: Aquisicao de material de expediente para suprir as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento do Municipio de Icapui, conforme PP: 2023.01.18.01 e contrato n. 20230266.