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PREFEITURA MUNICIPAL DE ICAPUI ( 02/01/2018 a 22/05/2024 ) - CE

Dados do pagamento de número 02040025


  • Data do pagamento 02/04/2024
  • Valor 1.227,41 R$

Dados do empenho de número 01110189
  • Empenho feito em 01/11/2023
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: SILVANETE MARI A DA COSTA BRA GA - ME.
  • A modalidade da licitação é 'Pregão'
  • Número da licitação: '2023.01.18.01-'
  • Unidade orçamentária: 001 - Sec. de Infraestrutura e Saneamento
  • Função: 15 - Urbanismo
  • Subfunção: 122 - Administração Geral
  • Programa de governo: 0002 - Gestão e Manutenção
  • Projeto / Atividade: 2.073 - Gerenciamento e Aperfeiçoamento Admin. da Secretaria de Infraestrutura e Saneam
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de c onsumo
  • Fonte de recurso: Recursos não vinculados de Impostos
  • Histórico: Aquisicao de material de expediente para suprir as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento do Municipio de Icapui, conforme PP: 2023.01.18.01 e contrato n. 20230266.