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Prefeitura Municipal de Iguatu ( 03/01/2011 a 31/12/2016 ) - CE

Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
21 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 203.079.350,80. TOTAL AUTORIZADO: R$ 200.980.763,80. TOTAL EMPENHADO: R$ 88.956.419,55. TOTAL LIQUIDADO: R$ 8.735.119,56. TOTAL PAGO: R$ 3.402.885,21
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 1.376.073,00 1.373.750,00 983.534,50 105.321,47 9.995,00
03 Gabinete do Vice-Prefeito 119.920,00 119.920,00 111.000,00 9.884,01 0,00
04 Procuradoria Geral do Municipio 1.241.253,00 1.241.253,00 721.189,42 107.221,63 40.855,92
05 Sec. de Adm., Finanças e Planejamento 10.488.107,95 10.488.107,95 5.533.549,50 689.332,48 240.374,04
06 Secretaria de Saude 59.360.645,30 57.230.156,30 24.887.375,31 3.059.778,26 590.341,53
09 Secretaria de Educação 61.246.452,55 61.246.452,55 41.359.215,95 3.137.283,71 2.487.995,16
10 Secretaria da Cultura e Turismo 2.516.208,00 2.516.208,00 1.604.195,43 192.568,25 4.296,60
11 Secretaria do Esporte e Juventude 2.173.394,00 2.173.394,00 520.400,46 58.763,35 13.322,71
13 Secretaria de Infraestrutura 38.322.356,00 38.315.768,56 1.149.820,72 105.417,94 12.506,83
14 Secretaria da Agricultura e Pecuária 1.750.326,00 1.750.326,00 830.988,12 101.342,29 910,50

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