User

Prefeitura Municipal de Iguatu ( 03/01/2011 a 31/12/2016 ) - CE

Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2016 
271 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 203.079.350,80. TOTAL AUTORIZADO: R$ 200.980.763,80. TOTAL EMPENHADO: R$ 88.956.419,55. TOTAL LIQUIDADO: R$ 8.735.119,56. TOTAL PAGO: R$ 3.402.885,21
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0.001 Cumprimento de Sentenças Judiciais 510.180,00 510.180,00 40.855,92 40.855,92 40.855,92
0.002 Gerenciamento da Dívida do Município 1.592.310,00 1.591.599,36 874.073,19 177.235,50 120.223,90
0.003 Obrigações Patronais, Tributárias e Cont ributivas 900.875,95 900.875,95 705.000,00 78.657,52 32.582,60
1.002 Conclusão do Centro Administrativo 2.060.453,00 2.060.453,00 0,00 0,00 0,00
1.003 Modernização do Parque Tecnológico e Mob iliário 700,00 700,00 0,00 0,00 0,00
1.004 Elaboração do Planejamento Operacional 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00
1.005 Implantação de Programa de Capacitação 300,00 300,00 0,00 0,00 0,00
1.006 Implantação de Programa de Fiscalização 400,00 400,00 0,00 0,00 0,00
1.007 Modernização da Administração Municipal 500,00 500,00 0,00 0,00 0,00
1.008 Melhoria da Estrutura Física da Secretaria de Saúde 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 271 registros