User

Prefeitura Municipal de Iguatu ( 03/01/2011 a 31/12/2016 ) - CE

Despesa orçamentária consolidada por Programa
a
Consulta realizada doneAgrupado por Programa  doneExercício de 2016 
54 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 203.079.350,80. TOTAL AUTORIZADO: R$ 200.980.763,80. TOTAL EMPENHADO: R$ 88.956.419,55. TOTAL LIQUIDADO: R$ 8.735.119,56. TOTAL PAGO: R$ 3.402.885,21
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0002 Apoio Logístico e Coordenação da Administração 1.658.341,00 1.656.018,00 1.194.319,00 123.379,23 10.002,85
0003 Divulgação das Ações Administrativas da Prefeitura 367.883,00 367.883,00 210.564,38 19.864,27 280,00
0004 Apoio Administrativo e Logístico/Fundo Municipal de Saúde 7.913.495,00 7.913.495,00 6.200.849,21 651.735,20 8.359,76
0005 Atenção Básica à Saúde/PSF 12.978.474,00 12.978.474,00 9.704.201,50 932.232,75 142,50
0006 Assistência Farmacêutica 347.456,00 347.456,00 153.785,65 43.813,03 30.033,09
0007 Repasse à Rede Credenciada do SUS/Entidades Filantrópicas 20.292.000,00 18.161.511,00 305.783,24 305.783,24 305.783,24
0008 Atendimento Ambulatorial 16.315.526,30 16.315.526,30 7.434.512,03 998.568,44 245.566,78
0009 Controle Sanitário e Epidemiológico 1.193.694,00 1.193.694,00 788.243,68 97.078,60 456,16
0011 Atendimento Emergencial e Hospitalar 320.000,00 320.000,00 300.000,00 30.567,00 0,00
0012 Assistência Rural e Transferência de Tecnologia 119.300,00 119.300,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 54 registros