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Prefeitura Municipal de Iguatu ( 03/01/2011 a 31/12/2016 ) - CE

Dados do pagamento de número 12010114


  • Data do pagamento 12/01/2016
  • Valor 480,35 R$

Dados do empenho de número 01120009
  • Empenho feito em 01/12/2015
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: RECEITA FEDERA L / MINISTERIO DA FAZENDA
  • A modalidade da licitação é 'Outros/não se aplica'
  • Unidade orçamentária: 001 - Secr.de Adm.Financas e Planejamento
  • Função: 28 - Encargos Especiais
  • Subfunção: 843 - Serviço da Dívida Interna
  • Programa de governo: 0059 - Encargos Especiais do Município
  • Projeto / Atividade: 0.002 - Gerenciamento da Dívida do Município
  • Natureza da despesa: 4.6.90.71.00 - Principal da Dívida Contrat ual Resgatado
  • Fonte de recurso: Recursos Ordinários
  • Histórico: PARCELAMENTO DO PASEP Nº DE REFERENCIA 30 7 12 000697-51 , DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATU/SAFIN.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
01120009 1 de dezembro de 2016 Empenho Realizado 3.038,10
08120037 8 de dezembro de 2016 Liquidação Realizado 3.038,10
16120017 16 de dezembro de 2016 Pagamento Realizado 3.038,10