Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
13 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 55.992.318,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 55.992.318,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 15.200.799,16. TOTAL LIQUIDADO: R$ 3.798.603,14. TOTAL PAGO: R$ 983.722,23
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 904.935,00 908.167,20 209.174,41 70.880,41 0,00
03 Secretaria de Administração 3.039.000,00 3.192.443,25 1.202.351,24 307.792,58 175.502,51
04 Secretaria de Finanças 1.212.500,00 1.212.500,00 510.350,00 103.919,36 57.871,01
05 Secretaria de Obras 4.265.988,00 4.223.993,11 1.010.141,97 369.645,08 116.228,85
06 Secretaria de Agricultura 1.252.500,00 1.252.500,00 133.542,00 58.713,18 0,00
07 Secretaria de Meio Ambiente 616.500,00 616.500,00 89.890,00 32.906,03 1.855,05
08 Secretaria de Cultura 669.500,00 670.180,00 97.196,58 38.613,90 6.000,00
09 Secretaria de Educação 24.586.710,00 24.586.710,00 7.001.421,40 1.756.384,97 399.622,11
10 Secretaria de Saúde 15.805.785,00 15.660.524,44 4.087.059,53 861.680,48 206.166,79
11 Secretaria de Assistência Social 3.285.900,00 3.315.800,00 799.672,03 191.287,15 20.475,91

Mostrando de 1 até 10 de 13 registros