Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
13 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 68.036.200,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 68.036.200,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 33.422.043,38. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.933.804,73. TOTAL PAGO: R$ 2.353.513,48
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 533.500,00 637.600,00 306.288,00 32.780,86 22.700,86
03 Secretaria de Finanças 3.114.000,00 3.323.700,00 1.927.331,97 244.143,52 220.243,52
04 Secretaria de Saúde 10.352.000,00 12.111.050,00 6.341.784,40 664.218,38 437.607,20
05 Secretaria de Educacao 6.559.000,00 6.301.177,96 3.304.598,84 263.164,04 94.012,02
06 Sec. de Infraestrutura e Meio Ambiente 13.858.080,00 11.178.576,32 4.757.049,09 333.320,96 266.072,31
07 Secretaria de Agricultura e Pecuária 1.031.000,00 1.075.000,00 269.009,04 23.475,73 23.230,11
08 Sec Juventude,Desporto,Cultura e Lazer 1.593.600,00 1.114.118,00 361.194,50 42.002,21 40.959,71
09 Sec Assist. Social,Trabalho e Turismo 3.650.920,00 4.943.188,24 1.931.232,65 117.240,20 75.905,49
10 Gabinete do Vice-Prefeito 215.000,00 293.000,00 270.100,00 9.875,24 9.875,24
14 Fun. de Des.da Educ.Bás.e Val.do Magist. 25.150.000,00 24.839.300,00 12.754.157,43 1.111.828,59 1.077.353,16

Mostrando de 1 até 10 de 13 registros