Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
18 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 109.199.482,50. TOTAL AUTORIZADO: R$ 109.199.482,50. TOTAL EMPENHADO: R$ 50.937.254,70. TOTAL LIQUIDADO: R$ 9.905.642,31. TOTAL PAGO: R$ 3.503.491,29
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 3.836.000,00 3.953.299,93 2.032.634,74 354.646,06 144.806,79
03 Secretaria Municipal de Administração 0,00 0,01 0,00 0,00 0,00
04 Sec. Munic.de Infra.,Obras e Serv. Públ. 17.569.757,15 17.347.257,15 6.190.266,61 2.707.477,33 1.114.311,38
05 Sec. Mun. de Agricultura e Meio Ambiente 4.279.357,25 3.918.957,25 1.341.809,20 205.665,65 73.640,66
06 Secretaria Municipal de Saude 21.982.950,00 22.155.380,00 8.681.693,48 2.130.332,06 857.068,81
07 Sec. Munic. de Assistência Social 4.464.139,00 4.493.809,00 1.867.805,15 227.174,96 104.173,98
08 Secretaria Municipal de Educaçao 40.898.972,50 41.286.972,50 28.996.210,38 3.994.491,59 1.077.605,88
09 Procuradoria Geral do Municipio 209.500,00 209.500,00 130.500,00 16.521,35 0,00
10 Secretaria Municipal da Fazenda - SEFAZ 11.704.881,00 11.880.381,00 1.199.080,14 230.790,01 127.083,79
11 Gabinete do Vice-Prefeito 137.000,00 137.000,00 100.000,00 10.000,00 0,00

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