Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
10 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 31.203.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 31.203.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 14.594.850,32. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.850.543,84. TOTAL PAGO: R$ 1.391.896,12
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 799.900,00 799.900,00 586.071,32 55.236,99 45.685,35
03 Secretaria de Administracao e Financas 2.239.000,00 2.239.000,00 1.543.829,42 182.168,34 127.459,32
04 Secretaria de Obras e Servicos Publicos 5.741.350,00 5.765.350,00 1.249.137,77 313.028,98 160.966,21
05 Secretaria de Agricultura e Recursos Hid 739.500,00 739.500,00 327.332,00 26.558,73 26.558,73
06 Secretaria de Educacão 10.998.060,00 11.075.910,00 7.308.016,19 660.599,13 521.769,60
07 Secretaria de Saude / FMS 8.371.690,00 8.211.640,00 2.664.543,11 504.240,61 426.395,85
08 Sec. Assist.Trabalho Empreededorismo e I 1.579.000,00 1.627.200,00 625.831,98 58.882,65 43.312,66
10 Sec. de Desporto, Cultura e Juventude 463.500,00 473.500,00 182.968,35 40.408,23 30.328,22
11 Secretaria do Meio Ambiente 156.000,00 156.000,00 107.120,18 9.420,18 9.420,18
99 Reserva de Contingencia 115.000,00 115.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 10 registros