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Prefeitura Municipal de Ocara ( 02/01/2018 a 10/05/2024 ) - CE

Dados do pagamento de número 10040036


  • Data do pagamento 10/04/2024
  • Valor 923,45 R$

Dados do pagamento do empenho
Tipo Forma de pagamento Valor Número do documento Nome do banco Nome da agência Número da agência Conta corrente
N/A Débito 923,45 132659 Banco do Brasil S.A. AGÊNCIA PACAJUS 1105 87149

Dados do empenho de número 16020018
  • Empenho feito em 16/02/2024
  • Tipo: Ordinário
  • Credor: POSTO MENEZES OCARA LTDA-ME
  • A modalidade da licitação é 'Pregão'
  • Número da licitação: '1611.01.23-PE'
  • Unidade orçamentária: 001 - Secretaria de Governo
  • Função: 04 - Administração
  • Subfunção: 122 - Administração Geral
  • Programa de governo: 0002 - Programa Geral de Apoio Administrativo
  • Projeto / Atividade: 2.160 - Manter das Atividades Administrativas da Sec. de Governo e Artic. Política
  • Natureza da despesa: 3.3.90.30.00 - Material de c onsumo
  • Fonte de recurso: Recursos não vinculados de impostos
  • Histórico: aquisição de combustivel para abastecer os veiculos vinculados a Secretaria de Governo do Município de Ocara/CE.

Movimentos do empenho
Documento Data Tipo Registro Valor (R$)
16020018 16 de fevereiro de 2024 Empenho Realizado 923,45
05030043 5 de março de 2024 Liquidação Realizado 923,45
10040036 10 de abril de 2024 Pagamento Realizado 923,45