Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
12 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 24.890.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 24.890.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.135.236,50. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.344.413,25. TOTAL PAGO: R$ 622.749,09
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 659.086,00 659.086,00 286.562,99 50.209,73 14.052,79
03 Secretaria de Administração 991.000,00 991.000,00 341.398,96 62.088,34 5.578,45
04 Secretaria de Finanças 1.683.000,00 1.683.000,00 1.182.846,44 114.673,84 48.616,44
05 Secretaria de Educação 9.376.800,00 9.328.000,00 2.771.822,99 448.443,02 382.858,15
06 Secretaria de Saúde - FMS 5.306.714,00 5.387.214,00 1.750.289,82 399.456,51 110.804,08
07 Secretaria de Ação Social 1.492.400,00 1.504.900,00 459.215,51 67.304,07 5.175,49
08 Secretaria de Agricultura e Abasteciment 525.000,00 525.000,00 86.506,73 16.391,70 2.201,00
09 Sec. de Obras e Serviços Públicos 3.854.000,00 3.809.800,00 1.045.833,68 151.276,61 45.504,54
10 Sec. de Indústria e Comércio 155.000,00 155.000,00 35.784,00 3.860,66 476,00
11 Secretaria de Cultura 468.000,00 468.000,00 172.475,38 30.647,81 7.482,15

Mostrando de 1 até 10 de 12 registros