Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 94.994.200,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 95.345.340,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 30.049.461,64. TOTAL LIQUIDADO: R$ 3.148.486,09. TOTAL PAGO: R$ 2.224.377,74
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
01 Gabinete do Prefeito 2.872.300,00 2.872.300,00 1.079.210,05 93.299,51 88.037,47
02 Secretaria de Administração e Finanças 5.344.900,00 5.344.900,00 2.737.869,28 255.365,49 185.649,50
03 Sec. de Desenv. Urbano e Meio Ambiente 14.388.350,00 14.065.350,00 2.312.462,35 180.914,92 178.399,62
04 Sec. de Agricultura e Pecuária 2.282.000,00 2.282.000,00 831.680,86 78.195,84 76.182,76
05 Secretaria de Saúde 22.360.500,00 22.515.500,00 6.466.111,61 934.150,77 197.831,58
06 Sec. de Trabalho e Assistência Social 4.634.000,00 4.855.140,00 2.188.042,43 190.813,44 139.635,93
07 Secretaria de Educação 40.066.650,00 40.342.650,00 14.028.827,68 1.364.634,94 1.309.167,01
10 Secretaria de Cultura 1.290.000,00 1.297.000,00 227.613,38 24.703,04 23.071,66
11 Secretaria de Planejamento e Gestão 417.000,00 417.000,00 89.044,00 6.626,60 6.626,60
12 Secretaria de Esportes 958.500,00 973.500,00 88.600,00 19.781,54 19.775,61

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros