Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2018 
17 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 30.848.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 30.848.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 13.186.519,98. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.271.405,07. TOTAL PAGO: R$ 274.518,95
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
01 Secretaria de Governo 629.000,00 584.000,00 381.877,75 42.556,00 1.730,00
02 Secretaria de Relações Institucionais 157.100,00 144.100,00 45.000,00 183,65 183,65
03 Controladoria Geral do Município 252.750,00 181.750,00 67.200,00 7.100,00 0,00
04 Procuradoria Geral do Município 259.750,00 231.750,00 126.800,00 10.917,00 0,00
05 Secretaria de Administração 786.750,00 772.250,00 498.390,66 73.330,23 8.493,95
06 Secretaria de Finanças 1.277.000,00 1.187.000,00 899.175,76 113.870,81 100.003,91
07 Sec.de Educação,Cultura e Desporto 11.541.250,00 11.215.750,00 5.214.172,20 436.630,74 109.487,23
08 Secretaria de Saúde 3.356.000,00 3.813.000,00 2.682.254,69 212.000,55 31.257,44
09 Secretaria de Assistência Social 2.317.400,00 2.277.400,00 754.587,29 90.403,16 14.019,71
10 Secretaria de Infraestrutura 2.579.000,00 2.475.500,00 677.240,69 108.904,17 214,78

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