Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 43.579.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 43.579.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 12.655.580,57. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.130.281,10. TOTAL PAGO: R$ 1.596.625,17
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 1.526.000,00 1.676.000,00 702.664,69 101.895,19 86.965,63
03 Sec.de Adm. finanças e Planejamento 1.834.000,00 1.994.000,00 775.415,36 109.251,40 74.692,17
04 Secretaria de Saúde 9.557.750,00 9.691.196,71 4.018.571,50 623.735,75 423.535,19
05 Secretaria Municipal de Educação 13.194.750,00 13.539.750,00 3.843.058,27 624.748,88 578.150,25
06 Sec.de Desen.Social, Econômico e Trabalh 2.268.000,00 2.301.000,00 729.847,18 100.044,07 90.773,49
07 Sec. de Infraestrutura e Meio Ambiente 12.370.000,00 11.370.553,29 1.534.368,78 406.111,32 255.696,18
08 Sec. de Agricultura Pecuária e Pesca 1.000.000,00 1.000.500,00 299.272,70 29.701,62 25.002,35
09 Sec. de Esporte e Juventude 818.000,00 847.500,00 182.176,96 78.799,81 8.214,00
12 Sec. de Segurança, Transito e Cidadania 621.000,00 766.000,00 505.045,13 43.275,20 42.745,79
13 Secretaria de Cultura e Turismo 138.500,00 141.500,00 65.160,00 12.717,86 10.850,12

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros