Por favor, aguarde...

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI - CE


Dados do processo de número 00.003/2017-TP

  • Modalidade da licitação: tomada de preços
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por item
  • Classificação: serviços comuns
  • Valor estimado: 114.266,70
  • Valor real: 100.000,00
  • Data de início: 08/03/2017
  • Data da abertura: 03/04/2017
  • Hora da abertura: 10:00
  • Data da adjudicação: 03/04/2017
  • Data da homologação: 03/04/2017
  • Situação: aprovada
Órgãos responsáveis
Nome
Secretaria de Finanças:JOSÉ RAIMUNDO MACHADO FILHO
Secretaria de Educação:GLEICIVANIA PIRES MAGALHÃES
Secretaria de Saúde:JOELMA PRADO PORTO

Objeto da licitação

Serviços técnicos especializados, na organização e analise da documentação de receitas e despesas, para prestação de contas mensais, junto a diversas secretarias


Membros da comissão
Nome
319 - COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Presidente: JOSE ELI DOS SANTOS
Membro Comum: MARIA ALCIMAR PRACIANO MARTINS
Membro Comum: EMANUEL LUIS DA SILVA FELIX
Meios de publicação
Nome
17/03/2017 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 17/03/2017
17/03/2017 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 17/03/2017
17/03/2017 Jornal de Grande Circulação O POVO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 17/03/2017
17/03/2017 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 17/03/2017
Endereço da comissão
Endereço
AV.MIGUEL P.FERREIRA,Nº356,CEP:62.690-000-PL.NORTE
Fornecedor
Nome
15749 - P S V BARBOSA CONTABILIDADE - ME27.191.724/0001-16 vencedora total Valor homologado.: 100.000,00