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PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI - CE


Dados do processo de número 05.003/2017-SL

  • Modalidade da licitação: dispensa de licitação
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por item
  • Classificação: serviços comuns
  • Valor estimado: 8.000,00
  • Valor real: 8.000,00
  • Data de início: 06/09/2017
  • Data da abertura: 20/09/2017
  • Hora da abertura: 09:00
  • Data da adjudicação: 20/09/2017
  • Data da homologação: 20/09/2017
  • Situação: aprovada
Órgão responsável
Nome
Secretaria de Finanças:JOSÉ RAIMUNDO MACHADO FILHO

Objeto da licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA REALIZAR AS DESFESAS ADMINSTRATIVAS,PEDIDOS ADMINISTRATIVOS DE REVISÃO, INPUGNAÇÃO DOS AUTOS DE INFRAÇÃO EM REFERENCIA, FORNECIMENTO DE ELEMENTOS NECESSARIOS A INTERPOSIÇÃO DE PROCESSOS JUDICIAIS, DE PRIMEIRA INSTANCIA E SEGUNDA INSTANCIA QUE SÃO OS RECURSOS NECESSARIOS EM FUNÇÃO DE AUDITORIA REALIZADA PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL, NO MUNICIPIO DE TRAIRI REFERENTE A ASSUNTOS PREVIDENCIARIOS E PASEP, NOS ANOS DE 2013 A 2014, TENDO A SUA CONCLUSÃO NO MÊS D AGOSTO/2


Membros da comissão
Nome
319 - COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Presidente: JOSE ELI DOS SANTOS
Membro Comum: MARIA ALCIMAR PRACIANO MARTINS
Membro Comum: EMANUEL LUIS DA SILVA FELIX
Meio de publicação
Nome
20/09/2017 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Endereço da comissão
Endereço
AV.MIGUEL P.FERREIRA,Nº356,CEP:62.690-000-PL.NORTE
Fornecedor
Nome
16211 - F A CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA - EPP41.601.071/0001-27 vencedora total Valor homologado.: 8.000,00