Por favor, aguarde...

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI - CE


Dados do processo de número 05.003/2017-TP

  • Modalidade da licitação: tomada de preços
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por item
  • Classificação: serviços comuns
  • Valor estimado: 78.666,67
  • Valor real: 60.000,00
  • Data de início: 28/04/2017
  • Data da abertura: 25/05/2017
  • Hora da abertura: 09:00
  • Data da adjudicação: 05/06/2017
  • Data da homologação: 05/06/2017
  • Situação: aprovada
Órgão responsável
Nome
Secretaria de Finanças:JOSÉ RAIMUNDO MACHADO FILHO

Objeto da licitação

Contratação de consultoria especializada, para realizar a reestruturação da Secretaria de Finanças e treinamento na área tributária para seus servidores, junto a secretaria de finanças


Membros da comissão
Nome
314 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Presidente: JOSÉ MARIA COUTO REBOUÇAS
Membro Comum: MARIA ALCIMAR PRACIANO MARTINS
Membro Comum: EMANUEL LUIS DA SILVA FELIX
Meios de publicação
Nome
09/05/2017 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 09/05/2017
09/05/2017 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 09/05/2017
09/05/2017 Jornal de Grande Circulação O POVO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 09/05/2017
09/05/2017 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 09/05/2017
Endereço da comissão
Endereço
AV MIGUEL PINTO FERREIRA Nº 145, PLANALTO NORTE
Fornecedor
Nome
15632 - ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE ESTUDOS E PESQUISAS01.921.606/0001-22 vencedora total Valor homologado.: 60.000,00