Por favor, aguarde...

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI - CE


Dados do processo de número 05.006/2017-TP

  • Modalidade da licitação: tomada de preços
  • Tipo de contratação: menor preço
  • Tipo de apuração: apuração por item
  • Classificação: serviços comuns
  • Valor estimado: 32.606,67
  • Valor real: 30.000,00
  • Data de início: 03/07/2017
  • Data da abertura: 19/07/2017
  • Hora da abertura: 11:00
  • Data da adjudicação: 03/08/2017
  • Data da homologação: 03/08/2017
  • Situação: aprovada
Órgão responsável
Nome
Secretaria de Finanças:JOSÉ RAIMUNDO MACHADO FILHO

Objeto da licitação

EXAME DE REGULARIDADE/CONFORMIDADE DOS PROCESSOS DE DESPESAS GERADOS


Membros da comissão
Nome
314 - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Presidente: JOSÉ MARIA COUTO REBOUÇAS
Membro Comum: MARIA ALCIMAR PRACIANO MARTINS
Membro Comum: EMANUEL LUIS DA SILVA FELIX
Meios de publicação
Nome
03/07/2017 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 03/07/2017
03/07/2017 Diário Oficial do Estado DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 03/07/2017
03/07/2017 Jornal de Grande Circulação O POVO. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 03/07/2017
03/07/2017 Quadro de Avisos da Unidade Gestora QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA. Obs.: Edital disponível a partir da data de publicação na Impresa Oficial - 03/07/2017
Endereço da comissão
Endereço
AV MIGUEL PINTO FERREIRA Nº 145, PLANALTO NORTE
Fornecedor
Nome
15852 - ACCORD AUDITORES INDEPENDENTES S/S18.316.479/0001-35 vencedora total Valor homologado.: 30.000,00