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Prefeitura Municipal de Trairi ( 02/01/2018 a 29/05/2024 ) - CE

Dados do pagamento de número 16010024


  • Data do pagamento 16/01/2024
  • Valor 1.000,00 R$

Dados do empenho de número 03070123
  • Empenho feito em 03/07/2023
  • Tipo: Global
  • Credor: ADRIANO ALVES MOREIRA
  • A modalidade da licitação é 'Dispensa'
  • Número da licitação: '1108.01/2022AL'
  • Unidade orçamentária: 001 - Secretaria de Administração
  • Função: 04 - Administração
  • Subfunção: 122 - Administração Geral
  • Programa de governo: 0003 - Gestão Administrativa
  • Projeto / Atividade: 2.007 - Funcionamento da Secretaria de Administração
  • Natureza da despesa: 3.3.90.36.00 - Outros serv. de terceiros p essoa física
  • Fonte de recurso: Recursos não vinculados de Impostos
  • Histórico: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA VEREADOR PEDRO FREIRE FILHO, N.221 AP 01, PLANALTO NORTE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TRAIRI-CE. CONFORME ADITIVO DE PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1108.01/2022AL.