Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 21.336.218,70. TOTAL AUTORIZADO: R$ 21.336.218,70. TOTAL EMPENHADO: R$ 9.808.759,22. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.319.237,00. TOTAL PAGO: R$ 488.421,89
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 375.000,00 375.000,00 220.258,00 24.133,75 1.231,00
03 Secretaria Municipal de Administração 1.115.000,00 1.126.000,00 549.053,20 83.814,05 9.613,16
04 Secretaria Municipal de Finanças 546.000,00 546.000,00 406.400,00 50.471,05 26.515,52
05 Secretaria de Agricultura 1.033.000,00 1.033.000,00 274.027,28 57.037,28 8.042,28
06 Sec. de Governo, Planejamento e Gestão 104.000,00 104.000,00 80.000,00 16.078,00 0,00
07 Secretaria de Infraestrutura 3.568.204,00 3.515.604,00 784.801,26 125.450,23 63.200,00
08 Fundo Municipal de Educação 7.215.925,50 7.219.525,50 4.769.065,97 593.093,02 259.190,53
09 Secretaria de Gestão Ambiental 376.500,00 376.500,00 30.000,00 4.658,00 0,00
10 Fundo Municipal de Saúde 5.150.589,20 5.188.589,20 2.074.874,14 318.249,41 105.599,19
11 Fundo Municipal de Assistência Social 1.647.000,00 1.647.000,00 620.279,37 46.252,21 15.030,21

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros