Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2017 
95 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 94.467.481,50. TOTAL AUTORIZADO: R$ 94.467.481,50. TOTAL EMPENHADO: R$ 21.804.957,08. TOTAL LIQUIDADO: R$ 3.194.733,58. TOTAL PAGO: R$ 866.136,73
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
1.003 Aquisição de Equipamentos para 0 Gabinete do Prefeito 38.199,00 38.199,00 0,00 0,00 0,00
1.004 Aquisição de Equipamento para a Sec. de Adm. e Finanças 59.545,50 59.545,50 0,00 0,00 0,00
1.005 Ampliação e Ref. do Prédio da Prefeitura 1.605.481,50 905.481,50 0,00 0,00 0,00
1.006 Aquisição de Imóveis 123.585,00 123.585,00 0,00 0,00 0,00
1.007 Encargos da Dívida Interna 810.043,50 810.043,50 193.715,52 15.870,57 15.870,57
1.008 Precatórios 2.354.856,00 2.354.856,00 0,00 0,00 0,00
1.009 Aquisição de Equip. p/ Depart. Cultural 41.569,50 41.569,50 0,00 0,00 0,00
1.010 Construção e Recup.de Quadras de Esporte 2.808.750,00 308.750,00 0,00 0,00 0,00
1.011 Construção e Recup. de Campo de Futebol 1.685.250,00 25.250,00 0,00 0,00 0,00
1.012 Aquisição de Equip. p/ Dep. Desporto e Lazer 47.187,00 47.187,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 95 registros