Despesa orçamentária consolidada por Programa
a
Consulta realizada doneAgrupado por Programa  doneExercício de 2016 
12 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 26.743.400,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 26.743.400,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 2.112.844,06. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.816.056,47. TOTAL PAGO: R$ 729.627,24
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0002 Gabinete do Prefeito Planejamento e Coordenação Geral 581.985,00 593.985,00 70.041,64 58.593,09 31.600,59
0003 Administração e Finanças (Ação Administrativa e Financeira) 1.316.945,00 1.387.905,00 153.452,72 146.828,72 53.592,09
0004 Juridico Institucional: Atividades Administrfativas 230.700,00 230.700,00 7.890,00 7.890,00 3.000,00
0005 Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (Eficiência e qualidade) 1.098.303,00 1.098.303,00 19.679,48 15.099,48 6.453,33
0006 Meio Ambiente com Sustenbilidade 999.965,00 999.965,00 15.349,83 14.857,73 5.421,91
0007 Obras, Transporte e Urbanismo (ação focadsa na qualidade) 4.600.542,00 3.962.542,00 165.391,22 114.811,72 44.853,34
0008 Agricultura (Ação com Sustentabilidade) 2.096.993,00 2.096.993,00 53.154,41 29.635,51 11.779,09
0009 Educação Básica (Atendimento Universalizado) 7.948.276,00 8.162.276,00 943.109,16 911.000,22 368.006,05
0010 Saúde Atenção Básica (Melhoramento e ampliação) 5.446.747,00 5.997.447,00 552.929,42 389.913,92 152.868,87
0011 Desenvolvimento e Promoção Social (Manutenção e ampliação) 1.406.615,00 1.491.115,00 76.915,65 75.295,55 32.085,00

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