Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
9 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 75.156.225,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 75.166.725,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 4.986.975,36. TOTAL LIQUIDADO: R$ 3.461.961,29. TOTAL PAGO: R$ 1.215.480,55
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 483.463,00 517.723,00 71.341,22 41.883,22 39.205,22
03 Secretaria de Administracao e Financas 7.105.582,00 7.264.582,00 1.028.345,24 340.906,47 311.954,47
05 Sec. de Infra Estrutura e Urbanismo 13.876.704,00 13.237.144,00 213.116,36 213.116,36 63.116,36
06 Sec. de Agricultura e Abastecimento 1.097.280,00 1.097.280,00 29.000,85 29.000,85 29.000,85
08 Fundo Municipal de Assist. Social 2.262.086,00 2.262.086,00 209.363,20 78.947,20 18.258,25
09 Fundo Municipal de Saude 13.387.178,00 13.575.378,00 1.168.201,67 771.226,71 148.605,73
10 Secretaria de Cultura Desporto e Lazer 1.160.286,00 1.160.286,00 47.117,49 25.117,49 23.117,49
14 Fundo Municipal de Educação 33.784.826,00 33.980.026,00 2.145.410,95 1.926.504,61 550.467,30
15 Fundo Municipal de Meio Ambiente e Turis 1.998.820,00 2.072.220,00 75.078,38 35.258,38 31.754,88

Mostrando de 1 até 9 de 9 registros