Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
15 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 97.928.217,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 97.929.806,47. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.476.532,85. TOTAL LIQUIDADO: R$ 6.881.653,81. TOTAL PAGO: R$ 4.532.072,73
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete da Prefeita 1.541.590,00 1.634.430,94 278.808,91 248.701,62 150.742,70
03 Secretaria Municipal de Admin e Finanças 9.142.680,20 8.173.514,49 963.943,24 658.534,70 334.009,96
04 Secretaria Municipal de Educação 8.392.900,00 8.392.900,00 260.992,87 154.307,32 62.628,74
05 Sec.de Obras,Transp.,Urban.e Saneamento 16.283.745,80 16.824.521,83 733.790,79 456.367,34 279.719,92
06 Secretaria Municipal de Agricultura 1.890.361,00 1.922.156,59 291.193,01 236.401,01 136.493,36
07 Secretaria Municipal de Meio Ambiente 752.000,00 769.724,42 50.866,08 23.366,08 13.544,33
08 Sec.Munic.Industria, Comercio e Turismo 389.290,00 395.917,98 12.385,96 12.385,96 9.076,82
09 Secretaria Municipal de Planejamento 247.500,00 247.500,00 12.532,27 12.532,27 3.201,09
11 Secretaria Municipal de Saude 14.515.600,00 14.517.189,47 1.860.045,38 1.506.290,37 885.353,15
12 Secretaria M. de Assistencia Social 3.722.600,00 3.722.600,00 548.197,50 292.460,65 123.109,11

Mostrando de 1 até 10 de 15 registros