Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2016 
171 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 39.489.366,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 58.192.211,59. TOTAL EMPENHADO: R$ 5.377.613,79. TOTAL LIQUIDADO: R$ 2.286.977,08. TOTAL PAGO: R$ 336.207,41
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0.002 Contribuição INSS Gabinete do Prefeito 58.432,50 58.432,50 0,00 0,00 0,00
0.003 Parcelamento Divida Interna Contratada CELPA 220.500,00 220.523,00 30.023,00 30.023,00 30.023,00
0.004 Parcelamento Dívida Interna Contratada IASEP 88.200,00 88.200,00 0,00 0,00 0,00
0.005 Parcelamento Dívida Interna Contratada igeprev 88.200,00 88.200,00 0,00 0,00 0,00
0.006 Parcelamento Dívida Interna Contratada INSS 150.500,00 961.142,63 623.445,21 50.575,29 50.575,29
0.007 Parcelamento Dívida Interna Contratada PASEP 49.612,50 245.212,50 33.600,00 2.768,91 2.768,91
0.008 Contribuição ao PASEP 68.200,00 68.206,68 29.739,01 13.143,63 11.739,01
0.009 Amortização da Divida Fundada 266.125,00 316.125,00 150.000,00 34.526,29 34.526,29
0.010 Amortização e Encargos da Divida Interna Contratada 151.525,00 151.525,00 0,00 0,00 0,00
0.011 Contribuição INSS Controle Interno. 16.537,50 16.537,50 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 171 registros