Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
21 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 317.605.126,32. TOTAL AUTORIZADO: R$ 317.605.126,32. TOTAL EMPENHADO: R$ 68.270.810,51. TOTAL LIQUIDADO: R$ 41.192.969,21. TOTAL PAGO: R$ 17.712.209,60
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
01 Gabinete do Prefeito 11.142.400,00 12.049.436,29 3.420.836,06 3.205.590,14 1.491.933,37
02 Secretaria Municipal de Administração 5.293.200,00 4.798.963,46 439.137,31 396.473,81 198.660,73
03 Secretaria Municipal de Finanças 15.907.325,06 15.650.934,54 2.459.007,38 2.174.793,66 1.302.768,35
04 Secretaria Municipal de Planejamento 1.349.900,00 1.387.363,97 100.319,73 99.895,38 45.553,94
05 Secretaria de Suprimentos e Licitação 1.863.000,00 1.836.239,88 212.519,64 132.400,54 63.977,18
06 Secretaria Municipal de Educação 104.426.300,00 114.304.598,24 29.081.097,40 17.238.296,01 8.206.406,14
07 Secretaria Municipal de Saúde 94.915.221,21 89.079.124,88 17.085.422,19 10.447.279,63 2.777.092,48
08 Secretaria Municip.de Assistência Social 11.024.662,72 11.204.040,32 1.109.888,31 735.229,51 312.907,76
09 Secretaria Municipal de Agricultura 3.139.100,00 3.194.571,91 317.893,24 205.218,39 65.622,25
11 Secretaria de Obras e Urbanismo 25.392.100,00 21.830.668,50 7.140.825,34 3.418.399,20 1.619.116,37

Mostrando de 1 até 10 de 21 registros