Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 78.623.288,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 78.623.288,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.364.870,40. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.566.954,15. TOTAL PAGO: R$ 353.105,45
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
11 Gabinete do Prefeito 918.000,00 918.000,00 69.060,00 33.780,00 500,00
12 Secretaria M.de Administração e Finanças 4.794.910,00 5.285.233,99 929.864,42 438.727,97 227.994,59
13 Secretaria Municipal de Planejamento 356.000,00 356.000,00 18.309,50 9.667,50 1.500,00
14 Departamento de Cultura e Desportos 1.163.000,00 1.172.750,52 47.110,87 18.416,77 160,00
15 Secretaria de Obras e Transportes 4.343.800,00 3.818.059,69 135.810,69 73.183,64 10.879,63
16 Secretaria de Meio Ambiente 2.281.850,00 2.281.850,00 218.388,42 101.372,33 1.170,00
17 Secretaria de Agricultura 1.281.050,00 1.306.715,80 77.475,85 38.553,71 0,00
18 Secretaria Municipal de Educação 45.499.556,00 45.499.556,00 5.249.184,30 3.133.943,71 30.523,20
19 Secretaria Municipal de Saúde 14.488.122,00 14.488.122,00 1.379.623,62 623.805,65 65.583,83
20 Fundo Municipal de Assistência Social 3.406.000,00 3.406.000,00 240.042,73 95.502,87 14.794,20

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros