Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
12 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 98.786.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 98.786.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 53.824.570,62. TOTAL LIQUIDADO: R$ 8.962.924,94. TOTAL PAGO: R$ 1.671.389,81
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 2.406.000,00 1.434.581,00 708.391,93 160.462,41 8.477,98
04 Procuradoria Geral do Municipio 43.000,00 43.000,00 0,00 0,00 0,00
05 Sec. Mun. de Infra Estrutura 21.251.000,00 15.818.368,00 13.499.303,98 2.439.624,10 345.993,60
07 Sec.Mun.Fazenda,Plan,Gest Pub, Des.Suste 7.826.000,00 7.728.677,00 4.657.452,42 817.012,44 296.468,04
08 Sec. Municipal de Controle Interno 181.000,00 181.000,00 32.904,37 8.441,17 0,00
09 Sec. Mun. de Transporte e Transito 307.000,00 450.307,00 151.510,08 52.234,50 0,00
10 Secretaria Municipal de Educação 39.284.000,00 43.505.085,00 22.325.807,24 3.625.855,94 597.611,18
11 Secretaria Municipal de Saúde 19.299.000,00 20.293.480,00 8.393.156,53 1.196.533,61 222.860,02
13 Secret. Mun. de Agricultura,Pec. e Abast 2.677.000,00 2.897.982,00 1.189.347,94 369.011,91 140.540,53
14 Secretaria Municipal de Meio Ambiente 1.108.000,00 919.907,00 531.931,71 76.949,06 24.795,82

Mostrando de 1 até 10 de 12 registros