Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
14 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 22.846.577,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 22.846.577,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 5.073.736,15. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.127.792,35. TOTAL PAGO: R$ 1.187.267,60
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
00 Operações Especiais 354.000,00 354.000,00 52.213,51 52.213,51 52.213,51
11 Gabinete do Prefeito 497.700,00 446.784,00 182.291,57 151.979,57 22.120,67
12 Procuradoria Geral do Município 36.000,00 36.000,00 6.000,00 3.000,00 0,00
13 Assessoria Técnica 36.000,00 36.000,00 0,00 0,00 0,00
14 Secretaria Municipal de Administração 897.550,00 1.097.158,00 475.647,35 388.231,39 124.080,91
15 Secretaria Municipal de Finanças 361.000,00 359.245,00 90.724,29 64.951,29 23.776,96
16 Secretaria Municipal de Educação 7.132.212,00 7.251.570,50 2.201.180,67 1.813.461,04 485.411,21
17 Sec. Municipal de Desportos e Turismo 77.000,00 77.000,00 8.276,77 4.618,97 961,17
18 Secretaria Mun. de Obras e Transportes 5.657.400,00 4.931.947,50 236.948,71 198.993,33 77.049,38
19 Secretaria Municipal de Agricultura 647.000,00 654.334,00 114.227,94 99.625,68 20.639,11

Mostrando de 1 até 10 de 14 registros