Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
11 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 310.746.225,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 310.746.225,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 14.607.914,51. TOTAL LIQUIDADO: R$ 14.011.923,01. TOTAL PAGO: R$ 10.719.171,87
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 5.923.818,16 5.923.818,16 667.949,86 639.502,41 477.514,39
03 Procuradoria Geral do Municipio 5.486.616,84 5.486.616,84 119.346,65 119.346,65 87.141,93
05 Secretaria Municipal de Administracao 17.867.940,00 19.606.652,85 2.216.159,27 2.199.248,27 2.003.152,52
07 Departamento de Cultura 4.398.100,00 4.485.633,27 144.071,51 144.071,51 144.071,51
09 Fundo Municipal de Educação 149.949.540,00 149.949.540,00 6.289.313,03 6.110.712,30 4.660.211,65
10 Fundo Municipal de Saúde 48.664.072,00 48.664.072,00 3.242.172,12 2.884.421,98 2.236.696,49
12 Secretaria Municipal de Infra-Estrutura 58.489.834,00 56.649.227,88 1.239.007,78 1.227.115,54 678.874,62
13 Sec. Mun. de Agricultura 5.291.709,00 5.291.709,00 190.823,53 188.823,53 69.455,18
14 Sec. Mun. de Meio Ambiente 935.580,00 949.940,00 99.087,68 99.087,68 68.109,41
15 Fundo Municipal de Assistência Social 13.040.315,00 13.040.315,00 376.213,12 375.823,18 273.783,22

Mostrando de 1 até 10 de 11 registros