Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2016 
19 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 103.438.335,42. TOTAL AUTORIZADO: R$ 103.438.335,42. TOTAL EMPENHADO: R$ 33.041.790,00. TOTAL LIQUIDADO: R$ 923.239,71. TOTAL PAGO: R$ 531.988,55
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
11 Gabinete do Prefeito 1.106.000,00 1.052.000,00 355.574,12 960,00 960,00
12 Secretaria Municipal de Governo 792.335,42 765.335,42 263.038,00 6.000,00 0,00
13 Secretaria Mun. de Adm. e Desenv. Humano 2.459.000,00 2.404.000,00 751.673,24 2.289,65 2.029,65
14 Sec. Mun. Planej. Orçamento e Finanças 6.948.000,00 6.831.000,00 2.649.295,78 156.743,91 133.687,49
15 Secretaria Municipal de Meio Ambiente 1.310.000,00 1.181.000,00 349.387,05 0,00 0,00
16 Sec. Mun. Saneam. Urb. e Infraestrutura 12.972.000,00 12.522.000,00 1.910.490,78 36.582,00 9.415,25
17 Sec. Mun. Desenv. Rural e Abastecimento 2.380.000,00 2.380.000,00 415.898,68 5.397,00 540,00
18 Secretaria Municipal de Cultura e Turism 2.009.000,00 2.329.000,00 506.043,52 3.102,85 276,00
19 Secretaria Municipal de Esporte e Lazer 939.000,00 939.000,00 141.657,54 401,54 401,54
20 Sec. Mun. Pesca, Aquic. e Integ. Rural 611.000,00 626.000,00 333.081,00 5.695,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 19 registros