Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2015 
13 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 79.241.546,10. TOTAL AUTORIZADO: R$ 79.241.546,10. TOTAL EMPENHADO: R$ 6.012.145,77. TOTAL LIQUIDADO: R$ 5.990.061,59. TOTAL PAGO: R$ 2.826.938,26
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 916.000,00 984.389,18 190.299,19 188.949,19 106.822,46
03 Secretaria de Administração 2.688.700,00 2.868.799,23 465.881,59 465.881,59 271.340,81
04 Secretaria Municipal de Finanças 832.096,10 832.096,10 35.849,58 35.849,58 27.038,01
05 Sec. Munic. de Desenvolvimento Econômico 2.186.500,00 2.217.750,11 88.249,26 87.244,86 40.976,11
06 Fundo Municipal de Educação 29.022.250,00 29.022.250,00 3.396.625,27 3.396.625,27 1.789.955,52
07 Sec. Mun. de Cultura, Desp. e Turismo 2.459.600,00 2.359.600,00 61.935,05 61.935,05 5.375,00
08 Sec. Mun. de Trans. Obras e Serv. Urban. 21.839.100,00 21.752.671,97 362.592,88 362.592,88 172.235,28
10 Fundo Municipal de Meio Ambiente 1.362.400,00 1.269.089,51 188.025,67 188.025,67 111.657,59
11 Secretaria de Assistência Social 874.500,00 874.500,00 0,00 0,00 0,00
12 Fundo Municipal de Saúde 15.571.300,00 15.571.300,00 1.053.109,35 1.033.379,57 240.042,35

Mostrando de 1 até 10 de 13 registros