Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2013 
12 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 21.151.802,88. TOTAL AUTORIZADO: R$ 21.151.802,88. TOTAL EMPENHADO: R$ 1.067.467,87. TOTAL LIQUIDADO: R$ 300.647,50. TOTAL PAGO: R$ 204.684,32
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 673.000,00 673.000,00 55.435,60 13.364,82 10.144,82
03 Gabinete do Vice-Prefeito 116.000,00 116.000,00 8.810,00 340,00 340,00
04 Assessoria Técnica 5.000,00 5.000,00 0,00 0,00 0,00
05 Procuradoria Geral 9.000,00 9.000,00 0,00 0,00 0,00
06 Secretaria de Administração e Finanças 1.999.000,00 1.999.000,00 126.130,31 57.556,99 37.959,19
07 Secretaria de Assistência Social 1.493.000,00 1.493.000,00 38.590,84 14.857,71 4.297,71
08 Sec. de Meio Ambiente e Des. Economico 433.000,00 433.000,00 14.952,75 8.128,00 2.710,00
09 Sec. de Educação, Cultura, Desp e Lazer 8.447.000,00 8.447.000,00 268.519,70 51.477,89 47.587,89
10 Secretaria de Saúde 4.903.000,00 4.903.000,00 429.331,28 87.717,22 56.811,62
11 Secretaria de Obras e Serviços Urbanos 2.889.000,00 2.889.000,00 116.227,39 67.204,87 44.833,09

Mostrando de 1 até 10 de 12 registros