Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2012 
16 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 83.836.000,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 83.836.000,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 4.259.017,92. TOTAL LIQUIDADO: R$ 4.219.186,50. TOTAL PAGO: R$ 1.975.642,74
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
11 GABINETE DO PREFEITO 1.502.000,00 1.502.000,00 29.884,85 28.384,85 18.535,00
12 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 7.339.000,00 7.394.000,00 369.419,34 351.755,01 215.690,78
13 SECRETARIA DE FINANÇAS 2.654.000,00 2.654.000,00 55.682,28 55.682,28 39.467,26
14 SECRETARIA DE AGRICULTURA 2.062.000,00 2.062.000,00 39.749,40 34.385,87 15.814,51
15 SECRETARIA EDUC. CULT. DESP. E TURISMO 9.126.000,00 9.376.000,00 466.715,52 458.151,52 201.850,23
17 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS 6.335.000,00 6.303.000,00 284.455,19 284.455,19 15.087,00
18 SECRETARIA DE TRIBUTOS E TERRAS 485.000,00 485.000,00 10.001,06 10.001,06 8.065,06
19 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORT 3.931.000,00 3.751.000,00 358.771,10 357.899,10 47.798,69
20 SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO PÚBLICA 309.000,00 309.000,00 10.285,00 10.285,00 8.500,00
21 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO 287.600,00 287.600,00 13.311,85 9.511,84 6.200,00

Mostrando de 1 até 10 de 16 registros