Despesa orçamentária consolidada por Órgão
a
Consulta realizada doneAgrupado por Órgão  doneExercício de 2013 
9 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 57.610.500,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 57.610.500,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.559.627,43. TOTAL LIQUIDADO: R$ 6.380.151,25. TOTAL PAGO: R$ 4.701.883,04
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
02 Gabinete do Prefeito 2.417.153,40 2.429.281,31 331.836,86 326.042,46 264.192,54
03 Sec. Munic. de Administração 1.275.000,00 1.348.400,00 154.012,74 146.719,35 125.567,17
04 Sec. Munic. de Educação C. e Desporto 26.055.000,00 26.097.000,00 3.805.802,22 2.946.593,81 2.280.514,75
06 Sec. Munic. de Saúde 14.101.000,00 14.101.000,00 1.928.790,79 1.643.625,19 1.000.098,67
07 Sec. Munic. de Transp. Obras e Urbanismo 6.130.000,00 7.115.865,59 1.163.138,37 781.820,05 587.593,07
08 Sec. Munic. de Trabalho e Ass. Social 2.123.846,60 2.123.846,60 548.106,55 147.893,70 86.166,91
09 Sec. Munic. de Agricultura 1.933.000,00 754.131,62 149.055,30 101.849,58 90.125,05
10 Sec. Munic. de M. Ambiente e Turismo 305.500,00 352.384,59 26.049,74 24.049,74 19.833,20
11 Sec. Munic. de Finanças 3.270.000,00 3.288.590,29 452.834,86 261.557,37 247.791,68

Mostrando de 1 até 9 de 9 registros