Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2013 
150 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 57.610.500,00. TOTAL AUTORIZADO: R$ 57.610.500,00. TOTAL EMPENHADO: R$ 8.559.627,43. TOTAL LIQUIDADO: R$ 6.380.151,25. TOTAL PAGO: R$ 4.701.883,04
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
0.001 Dívida Interna com a Previdência Social 460.000,00 98.812,29 0,00 0,00 0,00
0.002 Encargos Gerais do Municipio 230.000,00 230.000,00 0,00 0,00 0,00
0.003 Contribuição ao PASEP 390.000,00 190.000,00 0,00 0,00 0,00
1.001 Aquisição de Desapropriação de Imóveis 75.000,00 75.000,00 5.000,00 5.000,00 5.000,00
1.002 Realização de Concurso Público 50.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00
1.003 Constr. e Aparelhamento de Bibliotecas Públicas 40.000,00 40.000,00 0,00 0,00 0,00
1.004 Constr. e Reforma de Estádios de Futebol 20.000,00 20.000,00 0,00 0,00 0,00
1.005 Constr. e Recup. de Quadras Poliesportiv as 95.000,00 95.000,00 0,00 0,00 0,00
1.006 Aparelhamento de Unidades Escolares 160.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00
1.007 Aquisição de Transporte Escolar 330.000,00 210.360,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 150 registros