Despesa orçamentária consolidada por Projeto/Atividade
a
Consulta realizada doneAgrupado por Projeto/Atividade  doneExercício de 2018 
159 ENCONTRADOS. TOTAL FIXADO: R$ 31.320.428,79. TOTAL AUTORIZADO: R$ 31.327.257,95. TOTAL EMPENHADO: R$ 5.513.589,50. TOTAL LIQUIDADO: R$ 1.337.728,77. TOTAL PAGO: R$ 1.307.684,04
Código Especificação Fixado (R$) Autorizado (R$) Empenhado (R$) Liquidado (R$) Pago (R$)
1.002 Aquisição de Equip. e Mat. Permanente 12.760,00 12.760,00 0,00 0,00 0,00
1.003 Aquisição de Veículo / Gabinete 80.000,00 50.000,00 0,00 0,00 0,00
1.004 Pagamento de Juros da Divida Junto ao INSS/RPPS 240.000,00 110.000,00 0,00 0,00 0,00
1.005 Reforma Ampliação da Sede da Prefeitura 117.518,20 67.518,20 0,00 0,00 0,00
1.006 Aquisição de Equipamentos e Material Permanente 30.000,00 30.000,00 0,00 0,00 0,00
1.007 Amortização da Divida Junto ao INSS/RPPS 695.283,80 695.283,80 39.756,88 39.756,88 39.756,88
1.008 Amortização da Divida com PASEP 222.208,00 222.208,00 14.341,81 14.341,81 14.341,81
1.009 Amortização da Dívida junto a Cosern e Caern 153.274,00 153.274,00 6.982,28 6.982,28 6.982,28
1.010 Ampliaçao do Sistema de Saneamento Bási- co 203.000,00 123.000,00 0,00 0,00 0,00
1.011 Elaboração do Plano de Resíduos sólidos 103.000,00 98.000,00 0,00 0,00 0,00

Mostrando de 1 até 10 de 159 registros